Quem Somos

 

 

a Empresa

A Empresa

Somos a MP CONSULTING, uma empresa especializada de consultadoria de Marketing, Comunicação e Ação Comercial.
Através do seu CEO & Founder, Miguel Pinho, com a sua experiência acumulada em mais de 20 anos nas funções de Gestão, Marketing, Direção-Geral e Comercial, Internacionalização, Comunicação e Publicidade, Recursos Humanos, Tesouraria e Finanças, revela o seu profissionalismo e dedicação.
Também pelo seu forte conhecimento do tecido empresarial português e bons conhecimentos do ambiente de negócios europeu, latino-americano e africano, e as suas principais soft skils de orientação para os clientes e resultados, capacidade de adaptação, competência, resiliência, assertividade, confiança, dinamismo e integridade, proporcionam a total satisfação aos seus clientes.

 

Missão

Missão

Atender com Excelência as necessidades dos nossos clientes e parceiros, promovendo em conjunto mudanças, definição de estratégias, deteção de oportunidades e aceleração de negócios, assegurando o crescimento de empresas, instituições e pessoas através da estreita cooperação, com ética e comprometimento.

 

 



visao

Visão

Agregar valor e promover parcerias comerciais e estratégicas, criando uma cultura de otimização de resultados, proporcionando aos seus clientes soluções multifacetadas e para responder aos reptos atuais e futuros da globalização..

 

 

 

 

 

 

 

 

Valores

Valores

•Orientação para os clientes e resultados;
•Capacidade de adaptação;
•Competência;
•Resiliência;
•Assertividade;
•Confiança;
•Dinamismo, e;
•Integridade

A Equipa

Miguel Pinho

Miguel Pinho

CEO & Founder
miguel.pinho@mp-consulting.pt

Experiência acumulada em mais de 20 anos nas funções de Gestão, Marketing, Direção Geral e Comercial, Internacionalização, Comunicação e Publicidade, Recursos Humanos, Tesouraria e Finanças.

Porquê Escolher-nos...

1
Porque perseguimos os mesmos objetivos: os CLIENTES!
2
Porque trabalhamos em estreita colaboração e perfeita harmonia com os nossos CLIENTES e parceiros.
3
Porque dominamos as práticas e regras do “jogo” de forma profissional, com ética e dedicação.